Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de junho de 2010

53. PAYPAL: UMA MANEIRA SEGURA DE COMPRAR NA WEB

Na aula de ontem eu comentei com vocês sobre o site de e-commerce na China que podemos comprar até R$ 50,00 sem precisar pagar impostos ou frete. O site é o http://www.dealextreme.com. Mas como fazer para pagar?

Você deve pagar através do Paypal, ele é como se fosse o maior banco online do mundo. Com ele, você pode realizar compras e vendas em quase 200 países e o melhor: sem ter que ficar digitando o número do seu cartão de crédito o tempo todo. É mais segurança para a sua transação na internet!

Ele funciona assim: você cria a sua conta Paypal. Cadastra o número da sua conta bancária e o seu cartão de crédito. Esta é a única vez que você vai precisar digitar este número. A partir de agora, em qualquer compra ou venda, você só precisará digitar o seu login ou email do Paypal. Simples, não?

O PayPal é bastante popular nos Estados Unidos, mas já começou a ficar conhecido também no Brasil. Várias lojas por aqui oferecem esta opção de pagamento. Agora que você já sabe, que tal abrir sua conta e garantir ainda mais segurança nas suas compras online?

Nenhum comentário:

Postar um comentário