Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de junho de 2010

51. REATIVAÇÃO DO WINDOWS 7 COM REMOVE WAT

Pessoal essa aqui é uma dica que eu recebi do meu colega do Senac Milton Procasco, ele é simplesmente conhecido por "o mestre".


1 - Vá em Iniciar >Painel de Controle >Programas e Recursos ou Desinstalar um Programa.
2 - No canto superior esquerdo tem escrito " Exibir atualizações instaladas".
3 - Clique em cima, irá aparecer uma lista de atualizações separada em Grupos.
4 - Procure pelo grupo " Microsoft Windows".
5 - Agora procure pela atualização (KB971033).
6 - Clique com o lado direito do mouse em cima dela e clique em Desinstalar.
Pronto! você retirou o registro da Atualização. Agora você precisa de um programa que remove os arquivos da Atualização.
7 - http://www.4shared.com/file/234643465/9086ba80/Remove_WAT_2.html Download Remove WAT 2.2
8 - Faça o download do arquivo, descompacte e execute o Programa.
9 - Irá abrir uma janela com 3 botões principais, no primeiro estará escrito "Remove Wat", clique nele, logo em seguida ele irá pedir para reiniciar, se não pedir reinicie você mesmo.
10 - Quando o PC ligar novamente já estará sem os avisos de falsificação e novamente "Original".
11 - Para garantir que isso não irá se repetir, vá em Iniciar -> Painel de Controle -> Windows Update.
12 - Clique em atualizações importantes, localize a atualização (KB971033).
13 - Com o lado direito do mouse clique nela e clique em "Ocultar Atualização".

4 comentários:

  1. Valeu "sôr",graças a essa dica eu consegui validar meu windows!!!

    ResponderExcluir
  2. AMIGO, O LINK NÃO ESTA FUNCIONANDO. VOCÊ PODERIA RECOLOCAR O PROGRAMA EM UM NOVO LINK. EU AGRADEÇO!

    ResponderExcluir
  3. AMIGO, NÃO PRECISA. EU ENCONTREI O PROGRAMA removeWAT 2.2 PESQUISANDO NO GOOGLE. AQUI O LINK PESSOAL: //www.4shared.com/file/pY3TNgCL/RemoveWAT_225.htm
    OBRIGADO PROFESSOR. VOCÊ É O TIPO DE PESSOA QUE FAZ A INTERNET VALER A PENA

    ResponderExcluir